reese dixon: Organza Flowers

r

Tradução do inglês para português

Organza Flores
Tecnicamente, esta foi uma das minhas série de fracassos astutos. Não é porque o ofício em si foi um fracasso, mas porque o que eu pretendia era um fracasso.

Organza Flor Tutorial

Eu acho que essas acabou simplesmente lindo, que é uma coisa boa, mas eu também acho que eles estão um pouco bonita demais para o que eu estava indo para. Em uma das muitas lojas Fancy Pants ao redor da área, me deparei com uma tigela grande de flores de seda. Normalmente eu não gosto de flores de seda em tudo, mas estes apenas olhou impressionante. Eu poderia dizer as arestas foram fundidos que causou as pétalas para enrolar e deu a coisa toda um visual mais casual, que quase veio através de orgânicos. Então eu corri para casa para invadir o esconderijo e ver o que eu poderia vir acima com para preencher o vazio muitas e muitas taças que tenho espalhadas pela casa.

Acontece que eu tenho um monte de organza, que ao redor de uma série de projetos que falharam, então eu pensei que seria perfeito. Mas as flores saiu tão bonita e romântica, e muito chique gasto, que não poderia ter sido mais fora de lugar em minha casa aerodinâmico moderno.

Assim fora da loja etsy vão.

Aqui está o que eu fiz:

Corte quatro ou cinco formas de flores de uma organza. Eu sou a minha certeza foi algum poliéster, desde que eu comecei tudo de JoAnns. Você pode ver esta foto que eu estou sendo generoso chamando essa "forma de flor 'que eu poderia realmente dizer cortar quatro ou cinco caras blobby pouco que têm vagas sugestões de pétalas.
Organza Flor Tutorial

Segure cada pétala sobre uma vela acesa. Você não quer tocar a chama, deixe que o ar quente beijo do tecido. Isso leva um pouco de prática, mas não se preocupe com qualquer messups, este é um projeto onde desleixo é apenas em seu favor. A pior coisa que poderia acontecer é que você olha pétala extra crespos e crocante.Uma vez que estas camadas, você ficará surpreso com o quão grande que parece.
Organza Flor Tutorial

A camada de pétalas juntos. Eu costumo colocar os extra crocante em cima e os floppier no fundo, para enfatizar o fato de ondulação no daqueles pétalas. Organizá-los para as pétalas não são empilhados ordenadamente em cima uns dos outros, mas o tipo de ir por todo o lugar.
Organza Flor Tutorial

Use uma linha que corresponda à organza, e chegar na parte de trás de todos, mas uma camada. Desta forma, o nó será ocultada pelo fundo mais pétala. Costure em uma dispersão de contas, fazer algumas voltas de cinco ou mais contas para se parecer com estames pouco. Quando terminar, volte para baixo através de todos, mas a última camada para amarrar seu segmento.
Organza Flor Tutorial

Sinceramente, estou um pouco surpreso que eu poderia fazer algo tão feminino e bonito. É figuras que só poderia acontecer por acaso.

Editado para acrescentar:
Uau, que grande resposta! Não é engraçado, eu nunca sequer consideraram estes seriam úteis em um casamento, e é aí que eles realmente parecem estar atraindo a atenção.

Noivas, se você estiver interessado nestes basta soltar-me uma linha. Eu tomo encomenda.

Anónimo perguntou se eu tinha alguma dica sobre como fazer as pétalas dobrar mais naturalmente. Um pouco de prática aqui é realmente o melhor professor, mas eu achei que se eu segurasse a flor sobre a chama de uma certa maneira, eu poderia tipo de incentivo como a pétala estava indo para enrolar. Eu basicamente realizada de modo que o meu polegar estava no meio da natureza, pétala de dobrá-lo como eu o segurei sobre a chama. Será sempre um pouco imprevisível, mas pelo menos garante que todas as pétalas onda dentro ou para fora na mesma direção.

Desanera sugeriu fazer uma versão moderna com círculos em camadas, e acho que isso soa fantástico. Na minha cabeça, eles acabam parecendo ranunclus.

DMB sugeriu a adição de um tronco para fazer um buquê fora deles, e acho que ela é um gênio. Tenho certeza que você pode fraudar alguma coisa com alguma fita de arame e floral, mas eu só poderia ter a experiência com isso por enquanto.
Postado por Dixon Reese em 09:52 "

0 comentários: